im thinking of chris right now haha ummm wow im listening to
best i ever had so thats probs why im thinking of him though.
i would like to have enough words to represent how much i love you..
i would like to show you how much i cried.
and tell you how much you meant.
i dont know what happened but things just changed.
nothing is the same.
my love for you is just...a crush?
ummmmmm when i think of you my body goes just i dont know
it seens like im dreaming, floating or something...
baby you're my everything
you're what i ever wanted
we can do it real big

bigger than u ever done it
you will be up in anything
ahhaah that song is just...perfect.
i miss when you used to say that that song was for me...
the fact is that i thought we could actually do it big
bigger than anything
i cant believe i fell for you.
agora aquele sentimento volta sabe,
eu fico.. eu nao sei parece que um ar profundo entra em mim
meu estomago fica gelado
nao tem como explicar
tudo que eu senti,
isso vai marcar,
mas pelo menos tu me fez crescer
crescer por fora e tambem por dentro..
eu era aquela menininha quando te conheci,
agora eu sou aquela mulher que sonha contigo.
eu cresci muito eu posso te falar...
aquelas noites chorando...?
elas me deixaram MAIS FORTE.
elas me mostraram que eu consigo passar por pior que isso.
que isso nao me derruba,
que eu ainda estou no topo.
que eu nunca vou me rebaixar por um homem.
nem por um menino como tu.
aqueles berros e emploracoes pra tu me amar..
nunca mais vai acontecer.
eh bom que tu entenda..
que tu vai ser o que vai chorar.
nos proximos tempos.
eu nao vou me rebaixar.
seja do meu nivel,
e voce vai entender,
que sentimentos existem e infelizmente eu tive por voce.
mas passou,
voce mudou...
tudo mudou, nao eh?
me deixa feliz que voce me mostrou,
que amor pode acontecer
que a magia existe..
mas ela acabou.
vou viver a minha vida,
quero ser feliz apartir de agora,
nao quero mais chorar,
e outra coisa...
se eu tivesse ficado mais tempo contigo.. talvez hoje eu nao seria quem eu sou.
talvez eu poderia ter feito coisas que eu me arrependeria.
me dado mais do que eu podia.
e outro problema eh que..
nos dois infelizmente pensamos igual.
ou pensavamos eu nao sei mas eu sei que tu pode entender..
o ruim eh que tu nao quer.
nao quer entender o que eu sinto ou senti..
eu nao sei se aquele amor por ti ainda existe,
mas sei que quando pensei disso minha barriga ficou gelada.
entrou aquele ar de novo, inacreditavel.
nao da pra acreditar que o mundo faz eu te amar.
eh engracado se tu pensar.. mas eh triste quando isso me faz chorar.
mas um dia.. eu posso te dizer.. um dia.. voce vai estar no meu lugar.
se eh que ja nao esta.. rs
porque aquela magia acabou?
porque aquele 'namoro' nao durou?
porque de noite eu fui quem chorou?
porque as mentiras me levaram a loucuras?
porque saudade nao traz felicidade?
eu lembro que tinha dias que eu ia pro parque chorar,
eu lembro daquela semana que eu fiquei sem internet
e todos os dias eu fiquei chorando porque tu terminou comigo
no dia que minha melhor amiga brigou comigo e foi tudo
por culpa dela.
mas agora eu rio porque BEM FEITO agora ela esta
sentindo o que eu senti
na verdade eu nao rio, porque eu nao sou ma.. mas
eu tenho motivos..
porque eh engracado,
o que ela fez pra mim..
agora aconteceu com ela. e provavelmente ela me entende,
ela deve ter chorado.. e deve muito ter lembrado do que ela fez pra mim.
toda vez que eu lembro de ti vem aquele sentimento
aquele ar profundo aquele magia...
a magia linda volta e fica por pouco tempo,
somente quando eu lembro de ti que eu tenho esse sentimento!
eh estranho explicar... eh mais estranho ainda amar... haha eu gosto de rimar >.>
e .. eu nao sei.. porque aconteceu mas eu TENHO CERTEZA que por
alguma razao muito importante eu te conheci,
tu foi muito importante na minha vida.
eu tenho certeza disso..
talvez no futuro eu vou te 'reconhecer' e a gente vai se gostar,
eu vou ser o que tu realmente 'quer' entende..
because everytime we touch i feel this feeling...
eu quero voce comigo mais que tudo,
o ruim eh que nao posso ter,
e o pior eh que eu vou sempre ter que entender...
o unico abraco de verdade que eu mais gostei foi o seu.
e provavelmente tu nem lembra do meu...
mas nao tem problema :)
eu vou recuperar aquele ar que eu te dei.
tu vai ser meu como tu deveria ser.
o passado nao nos deixou porque nao era a hora mas nao vai demorar..
um dia isso vai acontecer.......
tu vai ser meu e assim vai ser.
a gente pode se casar.. quem sabe? rs
mas nao sei...
talvez no futuro tu nao seja o que eu quero..
talvez tu nao trabalhe, talvez tu seja ninguem na vida
e eu vou te olhar e te falar.. '' eu te avisei, pra parar.. pra fazer certo e tu
nao aceitou '' ...
eu quero conhecer meninos novos agora..
quero conhecer pessoas melhores que tu.
e existe muitas.. eu posso te dizer..


eu queria te abracar sabe,,
muuiiiiiiiito que eu queria te cheirar hahaha
tu tem um cheiro tao bom, eu lembro disso....
eu lembro de tudo sobre ti..
assim mesmo sabendo que faz tempo que algo aconteceu..
minha loucura por ti nao acabou.
amor de verdade nao acaba.
isso que me da medo, eu nao acredito que tao cedo estou amando..
nao acredito que isso possa ser possivel..
A M O R .. uma palavra tao diferente, tao magica, tao alegre e triste ao mesmo
tempo... A seria de Alegria. M de Magica. O de Otimo. R de .. Rafaela haah umm
nao.. to brincando.. mas R poderia ser de hummmm.. Rebelde? Pode ser rs
As pessoas ficam rebeldes quando amam, elas ficam com aquela alegria inacreditavel, elas sentem a magica gelada, esse sentimento eh otimo.
rssssss eu amor escrever uau que estranho nem sabia que tinha uma paixao
assim para escrever......... :)
eu tava lendo conversas minhas e do chris de muuuuuuito
tempo atras tipo, uau..
que saudades de quando ele me tratava bem rs
que saudades de quando ele ate falava comigo
foda-se a proxima vez qe eu falar com ele eu vou dizer tudo que eu sinto
assim mesmo sabendo que ele nem vai dar bola mais tipo
ai cara
eh engracado eu ate ri agora mas tipo
eu tenho tantaaaaaaaaaaas saudades de quando ele era pra ser MEU.
sabe
tipo
ele eh
PERFEITO.
ele eh tudo que eu quero e tudo que eu nao quero tbm :(
eu acho que vou desser ir ver tv sei la to triste fiquei lendo umas conversas me deixou taoooo triste ai cara nao vou conseguir dormir agora :(
eu vi que... o chris me amava cara! serio! e eu amava ele..
mas a gente nunca podia ficar juntos entende :(
e dae agora.. ele me odeia, e eu amo ele.
e isso nao muda nada
e eu to aqui quase chorando na cama sem ninguem pra mandar mensagem
rs
:(
fudeu eu odeio *AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO muio* ele. :(

0 comentários:

Postar um comentário